Nacional
Mãe de criança que morreu esquecida em carro desabafa: "É um pesadelo que não acaba"
Giselle expressa seu sofrimento nas redes sociais e imagina os últimos momentos do filho dentro do veículo

Abalada, a mãe de Salomão Rodrigues Faustino, de apenas dois anos, desabafa nas redes sociais sobre a dor da perda. O menino foi esquecido dentro do carro pela dona da creche onde estudava, que tinha como responsabilidade buscá-lo em casa e levá-lo para a escola. O acidente aconteceu na tarde desta última terça-feira (18), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.
Em suas palavras, descreveu o filho como "dupla perfeita" e expressou o sofrimento ao imaginar os momentos de sofrimento do filho dentro do veículo. Apesar da dor, ela conta que está buscando forças para seguir em frente.
Giselle também relembrou momentos de felicidade ao lado do filho e revelou o apoio que tem recebido de amigos e familiares, que tentam confortá-la durante o funeral. Em um dos trechos de sua publicação, escreveu: “Filho, que pesadelo a mamãe está vivendo, filho, eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento, perdoa a mamãe, meu amor, eu queria fazer tanto por você, eu supliquei tanto por sua vida naquele hospital".
A suspeita foi levada para a delegacia e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e aguarda pela audiência de custódia.
