Economia

Maior app de entrega de bebidas geladas do Brasil chegou a Maceió

Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para o nordestino

Por Assessoria 08/07/2020 16h04
Maior app de entrega de bebidas geladas do Brasil chegou a Maceió
Imagem da pagina principal do app, Foto: Reprodução

O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, acaba de chegar nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista, na Bahia, São Luís (Maranhão), Aracaju (Sergipe) e Maceió (Alagoas). O app já atendia os estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba e chega oferecendo um portfólio amplo que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo.

"A consolidação no Nordeste marca um grande momento para a expansão acelerada do Zé pelo país. Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras regiões, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade", acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Projeto Meu Bar Amigo

Em um cenário de cautela e atenção por conta da crise do COVID-19 no mundo, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição tem sido afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou, no início da pandemia, o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

Sem taxa de entrega

Os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação do aplicativo. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store . "Mesmo nas primeiras semanas de operação, o Zé Delivery já está sendo muito bem avaliado pelos consumidores das novas regiões, mantendo nosso famoso padrão de qualidade de entrega rápida e bebidas realmente geladas! Esperamos que o consumidor aproveite esse recurso para dedicar seu tempo para fazer aquilo que realmente gosta, como ficar com a família ou assistir uma série. Ainda mais neste cenário que estamos vivendo hoje mundialmente, o ideal é ficar em casa, sempre que possível, para proteger nossa saúde e daqueles que amamos", observa Azevêdo.

Sobre o Zé Delivery

Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente nos principais Estados brasileiros, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam, em regiões mais afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua.

O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site ze.delivery.