Economia

Webinar debate novos caminhos para empresas no cenário atual

Evento online acontece nesta quinta-feira (30), às 16h; Inscrições abertas na plataforma Eventbrite

Por Assessoria 29/07/2020 16h04
Webinar debate novos caminhos para empresas no cenário atual
Divulgação Assessoria, Foto: Reprodução

Acontece nesta quinta-feira (30), às 16h, a terceira edição do Alagoas Meeting, evento voltado para gestão de empresas e promovido pelo escritório JGM Advogados Associados. No formato de webinar, a iniciativa visa fomentar discussões e debates que mostrem novos caminhos para o cenário econômico e social vigente nos ramos jurídico, financeiro, psicoemocional e de gestão. 

Esta edição do encontro contará com quatro palestrantes, que são referências na área empresarial. O administrador e diretor e sócio-fundador do JGM Advogados Associados, Jairo Melo - com atuação há quase 30 anos no Direito Empresarial - abordará aspectos jurídicos que envolvem o tema. Com vasta experiência em planejamento estratégico, Noaldo Dantas, mestre em Engenharia Eletrônica e docente da Universidade de Berlim, irá explorar o tema sobre a perspectiva de gestão estratégica.

A área psicoemocional será conduzida pelo psiquiatra Gerardo Campana, especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica, Psicologia e Psicoterapia Transpessoal. E o economista João Cabral, assessor de investimentos com mais de 10 anos de experiência no mercado, compartilhará seu ponto de vista sobre a ótica financeira. 

Inscrições

As inscrições para o evento são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas através do site Eventbrite. É preciso preencher os dados solicitados na plataforma, como nome, sobrenome e email. O link para o evento será disponibilizado aos inscritos a partir das 15h da quinta-feira (30), e também estará disponível no perfil @jgmadvogados no Instagram. 

Serviço:

III Alagoas Meeting
Quinta-feira (30/07) | 16h

Gratuito

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/webinar-alagoas-meeting-iii-registration-113549148560