Economia

Visa e Venda+ fecham parceria para apoiar pequenos comerciantes

Lojas virtuais criadas na plataforma da Venda+ também poderão ser exibidas no Vai de Visa

Por Assessoria Visa e Venda+ 31/07/2020 14h02
Visa e Venda+ fecham parceria para apoiar pequenos comerciantes
Lojas virtuais criadas na plataforma da Venda+ também poderão ser exibidas no Vai de Visa. Foto: reprodução.

Visa, companhia global de tecnologia de pagamentos acaba de firmar parceria com a Venda+, uma ferramenta destinada às pequenas e médias empresas para comercialização de produtos e serviços pela internet. A partir de agora, todas as lojas virtuais que forem criadas na Venda+ e que façam vendas por links de pagamento também poderão ser divulgadas no Vai de Visa, plataforma que apoia o movimento #compredopequeno ao divulgar ofertas, serviços e promoções de pequenos estabelecimentos comerciais.

Diante das inúmeras transformações que estão afetando a forma como as pessoas se relacionam com o comércio e com os serviços, o programa Vai de Visa adicionou uma nova funcionalidade e criou um hub digital, que divulga aos pequenos estabelecimentos comerciais soluções que lhes permitam vender online. O objetivo é apoiar esses empreendedores para que continuem vendendo, além de incentivar o comércio local e divulgar
esses negócios para aproximá-los de seus consumidores.

Para participar, o empreendedor deve contratar os serviços de empresas parceiras do Vai de Visa, como a Venda+, para o desenvolvimento do seu e-commerce. Na plataforma, os consumidores conseguem procurar os pequenos estabelecimentos comerciais próximos a ele por categoria ou CEP. Além disso, também é possível convidar uma loja para que ela participe do programa que permite a divulgação dos seus produtos ou serviços no ambiente online.

"O Vai de Visa em apoio ao movimento #compredopequeno surgiu do nosso desejo de ajudar os pequenos e médios empresários em um momento de crise e de mudança tão complicado como o que vivemos. Parceiros como o Venda+ são fundamentais para formação de coalização. É unindo forças que faremos a diferença", conta Juliana Amoroso, gerente de Soluções da Visa do Brasil.

Como levar o estabelecimento físico para o ambiente online

Com 60 dias gratuitos para novos clientes e nenhuma cobrança de taxa de comissão e venda por links de pagamento, a plataforma da Venda+ permite que as PMEs criem suas vitrines virtuais em cerca de 10 minutos. Além disso, oferece opções para que o comerciante customize a sua loja com três tipos diferentes de templates e versão mobile. O lojista também tem a vantagem de poder ter o seu negócio e localização disponíveis na busca do Google, aumentando a exposição aos consumidores que estão agora fazendo a maior parte de suas compras pelos canais online.

A Venda+ é uma ferramenta lançada pela BettrAds, plataforma SaaS de automação e otimização de campanhas digitais. Para utilizar o serviço, o comerciante paga apenas uma mensalidade que varia entre R$ 29,99 no pacote básico e R$ 99,99 no premium.

"Programas que apoiem os pequenos e médios negócios são de enorme importância para o atual momento que estamos vivendo. Vemos muitos microempreendedores que precisam de incentivos e oportunidades para continuarem exercendo as suas atividades. Essa parceria com a Visa tem tudo a ver com o nosso propósito de oferecer cada vez mais visibilidade para os lojistas que estão começando a vender os seus produtos no ambiente online", comenta Fernando Outa, CEO da BettrAds e Venda+.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos - permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.

Sobre a Venda+

A Venda+ é uma plataforma Saas que permite às pequenas e médias empresas ampliarem suas vendas por meio da Internet. A solução oferece uma vitrine virtual na qual o usuário pode criar sua loja online em cerca de 10 minutos. Além disso, a solução vai possibilitar que o negócio e sua localização apareçam na busca do Google, aumentando a exposição aos consumidores que estão agora fazendo a maior parte de suas compras pelos canais digitais. Assista ao vídeo sobre a nova plataforma:

Sobre a BettrAds

A BettrAds é uma plataforma SaaS de automação e otimização de campanhas digitais que maximiza resultados através da Inteligência Artificial, planejando e executando estratégias de mídia on e offline com previsão, automação e escala. Fundada no início de 2019, a empresa é capaz de analisar e sugerir a otimização em tempo real das principais metas de marketing de qualquer negócio ou marca, além de acompanhar as ações online dos principais concorrentes de seus clientes, conectando todos os canais de mídia em poucos minutos.