Negócios

Alagoas: GOL amplia em 55% a oferta de assentos em outubro


Fonte: Assessoria

09/10/2020 09h24

Alagoas está entre os destaques da malha aérea de outubro de 2020 da GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do Brasil, com 36 milhões de Clientes transportados ao ano e quase duas décadas de história. Para outubro, a oferta de assentos no Estado cresceu 55% em comparação com o mês anterior, setembro, por meio de um aumento significativo nas frequências das rotas que partem de Maceió (MCZ) ou se destinam à capital alagoana.

Base de grande importância para os Clientes da GOL e destino turístico dos mais prestigiados do Nordeste, Maceió hoje dispõe de voos para os principais hubs da Companhia: São Paulo (GRU), RIOgaleão (GIG) e Brasília (BSB), facilitando o transporte de passageiros que precisam se deslocar para todo o território nacional, assim como a entrega de cargas. A nova malha aérea entrou em vigor no dia 1º e segue até 31 de outubro.

O incremento das frequências em Maceió favorece, ainda, o momento de retomada consciente e responsável do turismo que vive o País. Atenta às demandas do mercado e operando sob os mais rígidos procedimentos de Segurança e Saúde recomendados pelos órgãos competentes, a GOL tem como propósito assegurar a tranquilidade e o bem-estar, em terra e a bordo, de todos aqueles que a escolhem para voar.

Em outubro, de Maceió para o RIOgaleão, são 7 voos semanais (em setembro eram 4). Para Brasília, 6 decolagens semanais (antes, 4). O aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, começou a receber 13 voos também semanais vindos da capital alagoana - contra 9 do mês anterior. E Maceió ainda ganha uma partida a mais para Salvador (SSA), em rota operada pela companhia parceira VOEPASS: passa de 5 para 6 seis, semanais. Vale ressaltar que a malha aérea da GOL é dinâmica e constantemente revisitada para o melhor atendimento aos seus Clientes.

No total, neste mês de outubro, a GOL disponibiliza 400 voos diários nacionais, um número que contempla 136 mercados e representa uma alta de 49% na oferta de operações pelo País, chegando a 95% dos destinos do período pré-pandemia.

Medidas de Segurança

O processo de sanitização noturna foi aprimorado com o uso de um desinfetante de grau hospitalar para as galerias de serviço e todas as áreas de uso interno na cabine, incluindo a dos pilotos. Desde o início da pandemia, máscaras já vinham sendo distribuídas aos Colaboradores de ar e solo, além de a Companhia deixar à disposição álcool em gel para todos.



Compartilhe