Negócios

Indústria de Alimentos vai injetar R$ 20 milhões em Alagoas


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas com informações de Alagoas Alerta

26/02/2021 13h20

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rafael Britto, usou suas redes sociais para anunciar a implantação do Grupo Predilecta em Alagoas. Segundo Britto, o investimento será responsável pela geração de emprego e renda no estado.

“Fico muito feliz em dar as boas vindas para a Predilecta, mais uma indústria com grande representatividade no país que chega a Alagoas para criar oportunidade e garantir melhoria de vida para a população.” declarou Rafael.

A obra do Grupo Predilecta Alimentos está sendo realizada às margens da BR 101, KM 79, no Distrito Industrial em Rio Largo. “São mais de 400 postos de trabalho com a implantação da empresa incentivada pelo @governodealagoas, que será instalada em Rio Largo com investimento de R$ 20 milhões. Essa tem sido a tônica das nossas ações, desenvolvimento econômico e social”, informou o secretário.

A Predilecta Alimentos atua no mercado brasileiro desde 1990 e é atualmente uma das principais indústrias de alimentos do país, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados. A empresa possui um amplo mix de produtos, composto por mais de 250 itens.

 



Compartilhe