Economia

Busca por crédito do Pacote Econômico de Alagoas supera expectativas

Beneficiados só pagam 50% do valor, de acordo com o auxílio do governo estadual

Por Redação com Blog do Edivaldo Júnior 15/04/2021 17h05
Busca por crédito do Pacote Econômico de Alagoas supera expectativas
Foto: Assessoria

Criada visando atender os setores da economia afetados pelas medidas restritivas, a linha de crédito disponibilizada pelo gorveno de Alagoas vem sendo intensamente procurada pelos empreendedores individuais e pelas micro e pequenas empresas alagoanas.

As operações realizadas pela Agência de Fomento de Alagoas têm taxas zero de juros e rebate de até 50% para MEIs. Os benefícios disponibilizados vão até R$ 50 mil para as micro e pequenas empresas e até R$ 4 mil para os empreendedores individuais. Em análise, o jornalista Edivaldo Júnior afirma que o projeto vem superando as expectativas.

Ao blog, Rafael Brito, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, disse que a Desenvolve (Agência de Fomento de Alagoas) tem conseguido analisar e liberar os pedidos de empréstimos em no máximo duas semanas, prazo que deve cair muito nos próximos dias. O secretário também aconselhou acessar o portal da agência aqueles que estão precisando e ainda não procuraram a Desenvolve.

Para agendar o atendimento o MEI ou MPE deve fazer o agendamento na página inicial da agência, que tem informações sobre as condições e critérios para liberação do crédito. Acesse aqui o link https://www.desenvolve-al.com.br/

 

 
Tags: