Economia

IEL/AL disponibiliza vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio e superior

Candidatos interessados devem estar cadastrados no banco de alunos e regularmente matriculados na escola ou faculdade

Por Redação com Assessoria 04/05/2021 15h03
IEL/AL disponibiliza vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio e superior
Foto: Assessoria

 Com parte das suas atividades voltadas para o desenvolvimento de carreiras, o Instituto de Euvaldo Lodi (IEL/AL) disponibiliza 10 vagas de estágio para alunos dos ensinos médio e superior. O estágio é a fase inicial de qualquer carreira profissional, que ocorre quando os estudantes ainda estão em período de formação e precisam adquirir experiências, conhecimentos e habilidades em suas áreas.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis no momento, os candidatos devem ser maiores de 16 anos e estar devidamente matriculados. As vagas de nível médio (entre o 1º e o 3º ano) são destinadas a todos os alunos que estejam frequentando as aulas regularmente. Já os estudantes do ensino superior, devem estar em dia com as obrigações acadêmicas e cursando alguma faculdade. 

Os interessados podem realizar o cadastro pelo site sne.iel.org.br/al. "Durante o cadastro, além de informar os dados pessoais, o curso, o período e o ano em que está, é importante preencher se tem algum conhecimento específico, seja na área de informática, como por exemplo Word, Excel, Photoshop, Coreldraw, dentre outros. Essa dica ajuda os alunos conseguirem se encaminhar. Após realizado o cadastro, será enviada uma notificação para o email com as vagas disponíveis”, detalhou Francine Ferro, analista de carreiras do IEL/AL.

Ela ainda alertou que o aluno deve ficar atento para não perder o prazo. Caso isso aconteça, terá que aguardar uma nova mensagem e concorrer a uma nova seleção.

Confira as vagas disponíveis no IEL Alagoas:

Ensino Médio

Curso: Ensino Médio

Nº de Vagas: 02

Bolsa + Auxílio Transporte

Nível Superior

Curso: Marketing/Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social

Nº de Vagas: 01

Bolsa + Auxílio Transporte

Curso: Administração ou Ciências Contábeis

Nº de Vagas: 04

Bolsa + Auxílio Transporte

Curso: Análise de Sistemas ou Sistema da Informação

Nº de Vagas: 03

Bolsa + Auxílio Transporte

Mais informações pelo telefone: (82) 99149-8170.