Polícia
Polícia prende mulher de Rio Largo por suspeita de abandono de incapaz
Suspeita foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol
Na madrugada deste domingo (05), na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Uma mulher que já responde pelo crime de maus tratos, foi presa suspeita de abandono de incapaz.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a jovem de 25 anos, que não teve no nome revelado, deixou os seus cinco filhos, que tem idades entre dois e oito anos, sozinhos em uma residência, a suspeita fazia o uso de entorpecentes e ingeria bebida alcoólica no térreo da residência.
Ainda segundo a polícia, os menores foram encontrados deitados em colchões mofados e em condições totalmente insalubres, no primeiro andar do prédio.
Ainda no local do fato, a polícia apreendeu duas garrafas com líquido semelhante a cola de sapateiro. As crianças foram conduzidas por membros do Conselho Tutelar para uma instituição para que os procedimentos legais sejam adotados.
A suspeita foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz e deve permanecer à disposição da justiça.