Polícia
Policial pede ao governador monitoramento de famílias dos doentes de Covid-19
Edeilto Gomes solicita que o governador tome as medidas para conter esse comportamento que prejudica toda os maceioenses
O policial civil Edeilto Gomes, morador do bairro da Ponta Grossa, solicitou ao governador Renan Filho, por meio do Instagram do chefe do Executivo, o monitoramento dos familiares das vítimas do Covid-19.
Edeilto cita o caso de um morador do bairro do Vergel e feirante do mercado da produção, vítima fatal do Covid-19, em que os familiares estão saindo às ruas sem máscara, mesmo sabendo da gravidade da doença e do risco de transmissão aos moradores da região.
De acordo com o policial, o pai da vítima fatal do Covid-19, também é morador do bairro da Ponta Grossa, está com a doença e se encontra com grave problema respiratório e foi entubado no Hospital da Mulher.
“Seus familiares não estão respeitando a quarentena nem usam máscara para sair na rua. Isso para mim caracteriza um crime contra a saúde pública”, alerta o servidor público.
Edeilto Gomes solicita que o governador tome as medidas para conter esse comportamento que prejudica toda os maceioenses.