Polícia
PM disponibiliza livros para militares após receber doação
Exemplares foram doados pelo chefe da Sessão de Polícia Disciplinar do órgão corregedor
A Corregedoria-geral da Polícia Militar está disponibilizando para todos os integrantes da Corporação 34 livros com conteúdo jurídico recebidos através de doação. A disponibilização visa ajudar na especialização da tropa, principalmente os policiais do órgão corregedor.
No acervo, que foi doado na última sexta-feira (06) pelo chefe da Sessão de Polícia Disciplinar, tenente-coronel Silvio Lúcio e Silva da sua biblioteca pessoal, estão coleções de autores como Guilherme Nucci, desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo; Renato Brasileiro, promotor da Justiça Militar da União em São Paulo; e Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Os livros de direito penal, processual penal, administrativo e constitucional, também poderão auxiliar aos encarregados nos processos administrativos dentro da PM, como por exemplo, os Inquéritos Policiais Militares.
Oo acesso aos livros poderá ser feito na sede da Corregedoria, localizada na Rua Dr. Ciridião Durval, no bairro do Farol, em Maceió.