Polícia

Operação intercepta festa e prende suspeitos em Pilar

A operação integrada flagrou a festa que acontecia numa chácara

Por Ascom - PC 15/08/2020 13h01
Operação intercepta festa e prende suspeitos em Pilar
Foto: Ascom - PC

Uma operação integrada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar e do Batalhão de Operaçõeos Especiais (Bope) flagrou uma festa ilegal em uma chácara no Pilar que ocorria, na madrugada deste sábado (15). No local, foram presos envolvidos em crimes, entre eles um jovem de 25 anos acusado de homicídio.

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima de que alguns criminosos estavam usando a chácara para fazer uma festa, o que está proibido no período da pandemia. No local, foram apreendidas duas armas, uma moto roubada e um foragido da Justiça.

“O jovem de 25 anos teve a prisão decretada na semana passada após ser indiciado em inquérito que apurou o assassinato de Jorge Luís da Silva, de 20 anos, ocorrido em maio. Ele foi morto a facadas. Seguimos em busca de um segundo envolvido no crime”, ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

Ele destacou o apoio do Bope na operação, já que a denúncia era de que a festa contava com integrantes de facções criminosas, o que ainda será apurado na continuidade das investigações. “Essa integração entre Polícia Judiciária, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário está rendendo ótimos frutos no Pilar. Não há espaço para impunidade na cidade ”, frisou o delegado.