Polícia
Mãe é presa suspeita de espancar filho de 6 anos que urinou no chão
Garoto encontra-se sob os cuidados dos avós maternos
Uma mulher foi presa no sábado (5), suspeita de espancar o próprio filho de 6 anos. O motivo que a levou a espancar o garoto, segundo o conselho tutelar, foi a criança ter urinado no chão. O menino passou por exame de corpo de delito que comprovou as agressões. Agora, ele encontra-se sob os cuidados dos avós maternos. Já a mãe está recolhida na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com o conselheiro Fernando Antônio da Silva, a criança tem atrofia nas pernas e, recentemente, foi submetida à cirurgia. "A mãe pisou na cabeça da criança, no braço e no rosto. O menino está todo roxo, mas está bem", afirmou.
O conselheiro disse, ainda, que é primeira vez que a mulher é denunciada por maus-tratos. "Foi a primeira vez que ela espancou o filho, mas o namorado dela deixou escapar que ele apanhava às vezes, mas, desse jeito, foi a primeira vez. Foi pura maldade".
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, e a criança está sob os cuidados dos avós, que discordam das atitudes da filha. "Os avós são pessoas de bem e estão cuidando dele", afirmou.