Polícia

Suspeito de tentar estuprar cabeleireiro no Natal é identificado

Por Redação com Gazeta Web 28/12/2020 11h11
Suspeito de tentar estuprar cabeleireiro no Natal é identificado
Foto: Cortesia

O suspeito de tentativa de estupro qualificado e roubo contra um cabeleireiro, de 24 anos, no bairro de Jatiúca, em Maceió, foi identificado. De acordo com as investigações, ele já responde por outros crimes. A Polícia Civil (PC) deve ouvir a vítima e outras testemunhas nesta segunda-feira (28).

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelo caso, a polícia já está fazendo diligências para prender os suspeitos. 

"Vamos ouvi-la e mais algumas testemunhas por volta das 14 horas. O suspeito, inclusive, já puxamos a ficha criminal e ele responde por outros crimes. Estamos à sua procura para que ele seja identificado", disse Leonam Pinheiro. 

A presidente da Associação Para Mulheres (AME), advogada Júlia Nunes, que acompanha o caso, afirmou que a vítima contou, por meio de uma rede social, que estava na praia, quando conheceu os agressores. Segundo Nunes, os criminosos teriam fingido ter um relacionamento e induziram a vítima a ir para a casa dela.

A vítima narrou à Polícia Civil que, ao chegar em casa, o agressor, que ela identificou como Daniel Silva, teria lhe segurado pelo pescoço e anunciado o assalto. Segundo o cabeleireiro, o homem jogou a vítima no colchão e começou a desferir vários socos na cabeça e lhe esganar até que ela desmaiasse. Quando acordou, o cabeleireiro percebeu que foi roubado.