Polícia
Casal é preso acusado de participação em grupo criminoso de furtos
Detidos são residentes de Marechal Deodoro e estariam atuando com outras três pessoas
Na manhã desta segunda-feira (11), um casal que era procurado por participar de um grupo criminoso que cometia furtos em Alagoas foi preso. A informação foi divulgada pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital.
Os detidos, um homem de 63 anos e uma mulher de 54, são residentes da Barra Nova, em Marechal Deodoro, e tiveram suas prisões temporárias decretadas pela Justiça.
Segundo informações da equipe responsável pelas investigações, o casal estaria atuando junto de outros três indivíduos que devem ser investigados.
De acordo com o delegado Robervaldo Davino, o grupo vem sendo investigado desde um caso ocorrido em setembro de 2020, onde uma mulher teve uma quantia de R$ 26 mil furtada pelo grupo. De acordo com o relato, a vítima teria sido seguida por eles desde Marechal Deodoro, onde estacionou seu veículo e em seguida teve sua carteira furtada de dentro da bolsa que se encontrava no interior do automóvel.
Em posse dos cartões bancários e identidade da vítima, os criminosos efetuaram diversas compras e transferências de altas quantias em dinheiro.
Agora que a dupla foi presa, a polícia espera conseguir identificar e prender os demais envolvidos no grupo criminoso.