Polícia
Mulher acusa companheiro de estuprar filha de dez anos
De acordo com informações da Delegacia de Crimes contra Criança e o Adolescente, um caso de estupro de vulnerável ocorrido no Barro Duro, em Maceió, está sendo investigado. A vítima, uma menina de dez anos, teria sido violentada na própria casa pelo companheiro da mãe. A mulher foi quem contatou as autoridades.
De acordo com a denúncia realizada pela mãe da menina, ela teria ido ao PAM Salgadinho, no bairro do Poço, com outro filho. Ao chegar em casa, se deparou com o companheiro, de 43 anos, sozinho em um quarto com a filha, que correu assustada para o banheiro com a chegada da mulher.
Em meio a situação, a mãe teria visto fluidos nas pernas e genitais da criança, que afirmou não ter sido a primeira vez que ele a violentou. A mulher então acionou o Conselho Tutelar e registrou o caso na Central de Flagrantes.
Segundo a mãe da criança, que tem dois filhos com o agressor, ele estaria ameaçando tanto ela quanto a criança por telefone. Ela contou ainda que não consegue nem dormir com medo dele.