Polícia
Militar baleado no Piauí não estava em missão oficial
Outros dois militares foram levados para a Central de Flagrantes
Em nota, A Polícia Militar de Alagoas informou nesse sábado (06) que o subtenente que morreu baleado no Piauí não estava em missão oficial. Outros dois militares também estavam com a vítima e foram levados para a Central de Flagrantes.
“Sobre o incidente ocorrido no Piauí envolvendo dois sargentos e um subtenente, todos da Reserva Remunerada (aposentados) da Polícia Militar de Alagoas, a PM informa que os três não estavam em missão oficial da PM-AL, mas tão logo tomou conhecimento do fato, a Corporação entrou em contato com as instituições de segurança pública do estado onde o episódio aconteceu e está tomando as devidas providências”, nota divulgada à imprensa.
Entenda o Caso
Um subtenente da Polícia Militar do Estado de Alagoas, identificado apenas como João, morreu na tarde deste sábado (6), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado na Zona Norte de Teresina, no estado do Piauí.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, a vítima se dirigiu ao estado com outros dois policiais militares, que são soldados. Todos eles são da reserva remunerada.
“Eles vieram para Teresina buscar um veículo que teria sido vendido para uma pessoa, ainda não identificada. Os policiais estavam com outras duas pessoas. Houve um desentendimento no local e o subtenente foi baleado”, contou o coordenador do DHPP, delegado Barêtta.