Polícia
Homem é preso acusado de roubo e abuso contra homossexuais
O inquérito sobre os crimes terá sequência na Delegacia de Roubos da Capital.
15/03/2021 13h01
Nesse domingo (14), agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), em ação conjunta com o delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), prenderam um homem de 24 anos, no Centro de Maceió.
Considerado um dos maiores suspeitos de roubo e abusos contra homossexuais, ele fez cerca de onze vítimas, somente na Capital. Seus alvos eram sempre homossexuais que, seduzidos num primeiro momento, passavam a dar confiança ao suspeito que, em seguida, anunciava o roubo, seguido de muita violência e ameaças.
Na semana passada, três vítimas do criminoso foram à delegacia para o registro de Boletins de Ocorrência (BOs), e noticiaram que uma quarta vítima ainda estaria internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em razão das agressões.
O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e responsabilizado pelo crime de roubo qualificado que havia praticado na noite de sábado (13), ao roubar o celular de mais uma vítima se utilizando do mesmo “modus operandi”. Além deste, será responsabilizado pelos demais crimes que cometeu.
O inquérito sobre os crimes terá sequência na Delegacia de Roubos da Capital.
Em tempo real
17:22
encontro
17:15
Cooperados da CPLA tiram dúvidas com a Conab sobre processo de compra de alimentos
é amanhã!
17:06
Fernanda Torres abre o jogo sobre expectativas para o Oscar
ação policial
16:50
Conhecido como 'Tarado de Piaçabuçu', homem é preso por estupro e crimes em série
FUTURO