Polícia
Homem confessa matar esposa e tentar queimar o corpo em Maceió
Mulher, que não teve o nome divulgado, foi morta com golpes de arma branca
Um caso de feminicídio na localidade conhecida como Grota do Neno, no bairro do Feitosa, em Maceió. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi morta com golpes de arma branca. O marido da vítima confessou o crime à polícia e disse que fugiu após o homicídio, mas retornou ao local para atear fogo no cadáver e desistiu depois de chamar a atenção de vizinhos. O crime ocorreu no domingo (14), mas só foi registrado pela polícia nessa segunda-feira (15).
De acordo com o Ciosp, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para verificar uma denúncia de feminicídio na região do Feitosa. No local, os policiais encontraram a vítima sem vida.
Conforme o relato, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o suspeito no município da Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas. De posse das informações, os militares foram até o local e encontraram o suspeito.
Para os policiais, o autor do crime confessou que matou a companheira no final de semana e, em seguida, fugiu. No entanto, ele contou que retornou à residência para queimar o corpo da vítima, mas que desistiu depois que vizinhos notaram a movimentação no local.
Diante dos fatos, o suspeito de 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelo crime de feminicídio.