Polícia
Soldado da PM é preso após atirar contra a casa da irmã de sargento
Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante no último domingo (12) depois que se envolveu em uma confusão no bairro do Pontal da Barra, em Maceió
Conforme relatos, o soldado teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a residência da irmã de um sargento da PM. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o sargento dar voz de prisão ao soldado, que é rendido por outros policiais, todos de folga.
No Boletim de Ocorrência, o sargento informou estava em sua residência, em Barra Nova, quando recebeu uma ligação do irmão informando o que ocorreu. Segundo ele, quando chegou na casa da irmã, o soldado estava na porta e se recusou colocar a mão na cabeça e entregar a arma, quando recebeu voz de prisão.
Apesar do relato, a motivação dos disparos de arma de fogo continua sendo desconhecida.
Já o soldado alegou, em alguns grupos, que chegou em casa um pouco tarde da noite, e ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e vidro quebrando.
Ele reforçou que pensou que alguém teria invadido sua residência e efetuou dois disparos na direção, que fica a casa da irmã do sargento. E quando saiu na porta já encontrou o sargento dando voz de prisão.
O soldado foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.