Polícia
Acusado de tentar explodir carro forte e tramar morte de juiz federal é morto em Alagoas
Um homem, identificado como José Cícero Moraes Costa Cavalcante, de 35 anos, conhecido como Cicinho, morreu após um confronto com a polícia, na noite dessa quarta-feira (28), em Arapiraca, agreste de Alagoas. Segundo informações, Cicinho era membro de uma facção criminosa, e estava fugindo de mais um crime quando foi localizado.
De acordo com a Polícia, ele participou junto com o seu grupo de uma tentativa de explodir um carro forte no estado do Pará e estava fugindo para tentar se esconder do cerco policial por um tempo. Cicinho ainda era apontado como autor de um homicídio contra um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e participante da morte de um juiz federal.
Os criminosos estavam em um trecho da rodovia AL110, quando foram interceptados pelos agentes da Deic, que iniciaram as investigações para localizar Cicinho. O acusado, que é natural de Maceió, estaria vindo do Estado do Pará, após uma tentativa de roubo a um carro forte, ocorrido há 10 dias. Porém, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. Houve troca de tiros e o acusado morreu no confronto.