Polícia
Adolescente vítima de estupro em Porto de Pedras morre após 30 dias internada
Garota tinha ingerido uma grande quantidade de medicamentos e, no hospital, contraiu Covid-19
Morreu, no sábado (22), a adolescente de 17 anos que foi vítima de estupro, numa praia deserta, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. De prenome Andressa, a garota estava internada havia um mês, em um hospital particular, para se recuperar da ingestão de uma grande quantidade de remédios, mas foi diagnosticada com Covid-19.
Nas redes sociais, familiares e amigos dela lamentaram o falecimento. E relataram o drama vivido pela menina após o episódio violento, ocorrido no mês de janeiro, que só veio à tona no fim de abril deste ano.
O caso está sendo investigado pela 95º Distrito Policial do município. A adolescente narrou o que passou para a mãe, que procurou a delegacia. A suspeita é de que uma guarda municipal esteja envolvida no crime.
Segundo o delegado Valdir Carvalho, titular da Delegacia de Porto de Pedras, a mãe relatou que a filha entrou em depressão após o ocorrido.
A autoridade policial informou, ainda, que há suspeita de que dois primos da guarda municipal estejam envolvidos no crime. A vítima teria sido drogada pela agente da guarda municipal e estuprada posteriormente.
Em nota, a Guarda Municipal de Porto de Pedras repudiou o fato e informou que a funcionária foi denunciada e afastada das suas funções até o término das investigações.