Polícia

Polícia Civil investiga atropelamento de jovem, na Via Expressa

Por Redação com PC/AL 02/06/2021 14h02
Polícia Civil investiga atropelamento de jovem, na Via Expressa
Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Acidentes da Capital, já está investigando o atropelamento de um jovem, de 20 anos - Foto: PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Acidentes da Capital, já está investigando o atropelamento de um jovem, de 20 anos, ocorrido no domingo (30), na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), próximo ao Benedito Bentes, em Maceió.

A delegada Sheila Carvalho, titular daquela delegacia, disse que as diligências prosseguem, mas os detalhes das investigações somente serão divulgados na conclusão do inquérito.

O jovem Rubens dos Santos Silva, de 20 anos, foi atingido por um automóvel quando guiava uma bicicleta e não resistiu aos ferimentos causados por atropelamento e faleceu nessa segunda-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE). Os familiares da vítima registraram boletim de ocorrência.

Um familiar de Rubens relatou que o primo deixou a casa de um amigo no bairro de Graciliano Ramos por volta das 22h50, na noite do domingo, e seguia de bicicleta para a própria casa na Santa Lúcia, quando foi atropelado por um carro modelo Hyundai HB20 próximo a um shopping da parte alta.

A família de Rubens suspeita que familiares do motorista que conduzia o HB20 estiveram no local e retiraram o carro e o condutor, que seria um jovem de 17 anos e que possivelmente estaria embriagado. Um primo de Rubens alega que o veículo teria sido levado para o estacionamento de um condomínio próximo ao shopping.