Polícia

Equipe da Equatorial é ameaçada por mulher armada em Arapiraca nessa segunda

A mulher de 38 anos foi localizada da casa da vizinha e a arma em um guarda-roupa

Por Redação com Diário de Arapiraca 13/07/2021 15h03 - Atualizado em 13/07/2021 15h03
Equipe da Equatorial é ameaçada por mulher armada em Arapiraca nessa segunda
Técnicos da Equatorial - Foto: Reprodução

No final da tarde dessa segunda-feira (12) uma guarnição do Pelopes foi acionada para averiguar uma situação envolvendo a empresa Equatorial que realizava uma fiscalização de rotina.

No local, logo depois do Residencial Recanto Real, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arrapiraca, uma equipe da Equatorial havia sido ameaçada por uma senhora. Inclusive essa mulher estava com uma arma de fogo.

A mulher de 38 anos foi localizada da casa da vizinha. Já o revólver foi encontrado em um guarda-roupa no imóvel.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde a mulher foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial o Diário foi informado que a empresa está ciente do caso e vai emitir uma nota a qualquer momento.

"A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento de uma ameaça feita à funcionários e colaboradores da empresa ao serem impedidos de realizarem uma fiscalização de rotina em um imóvel localizado no município de Arapiraca, no final da tarde de ontem, segunda-feira (12).

A distribuidora reforça que após a ocorrência, a equipe recebeu o apoio imediato da Polícia Militar e está tomando as providências cabíveis junto as autoridades competentes na condução do caso.

Por fim, a distribuidora presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade."