Polícia
Mulher é morta a facadas em Maragogi; suspeito seria cunhado da vítima
Vítima de 30 anos foi identificada como Poliana Tavares e trabalhava como cabeleireira
Nesta terça-feira (02), uma mulher foi morta a facadas na Vila Barra Grande, em Maragogi, região Norte de Alagoas. O autor do crime, apontado como ex-cunhado da vítima por testemunhas, foi rendido, espancado por populares e depois foi preso.
De acordo com a polícia, a mulher identificada como Poliana Tavares tinha 30 anos e trabalhava como cabeleireira. Poliana foi ferida com diversos golpes de arma branca, desferido por um homem apontado como cunhado dela.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou uma viatura com três militares ao local. Segundo o órgão, a vítima apresentava diversas perfurações pelo corpo. Os militares realizaram todo o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar necessário e a conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Não há informações sobre a motivação e circunstâncias do crime. Ainda segundo relatos de testemunhas, o autor do crime é ex-companheiro da irmã da vítima.
Após a prisão, em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de Matriz de Camaragibe.
O crime será investigado pela Polícia Civil. A identidade do homem preso não foi divulgada.