Polícia
Homem pede abraço de reconciliação após discursão e mata amigo a facada
Fatalidade aconteceu em assentamento rural

Marcelo da Silva Ulisses, de 31 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (12) a golpes de faca após uma briga com um ‘amigo’ no Assentamento Santo Antonio da Lavagem, na zona rural de União dos Palmares.
Segundo informações, o criminoso identificado apenas como Edvaldo, de 59 anos, fez a proposta de encerrar o conflito e se dirigiu até Marcelo para abraçá-lo. Nesse momento, em posse da faca, o agressor atingiu o pescoço da vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico. Edvaldo fugiu depois do ataque e ainda não foi encontrado.
Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados para a ocorrência e fizeram rondas na região, mas não obtiveram êxito.
Ainda de acordo com os relatos de pessoas que presenciaram o acontecimento, era comum confusões entre os dois durante bebedeiras.
Na madrugada deste sábado (13), familiares da vítima relataram ao BR104 que, nas primeiras horas da manhã, voltaram ao local onde o crime ocorreu, foram até o acampamento do acusado e constataram que ele já havia retirado alguns pertences pessoais.
