Polícia
Polícia Civil de Marechal Deodoro prende dois suspeitos de assassinar filho de subtenente da PM
Homens foram presos na ilha de Santa Rita e no povoado Barra Nova, respectivamente

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (19), na Ilha de Santa Rita e no Residencial Recanto, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
Os homens, de 21 e 26 anos, são acusados da morte de Igor Tácio da Silva Lins, de 30 anos de idade, filho de um subtenente da Policia Militar de Alagoas. A vítima foi assassinada no dia 1º de novembro deste ano, dentro de seu carro, no povoado Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro.
Segundo os agentes da Polícia Civil, que participaram da operação, a motivação do crime se deu pela disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
Prisões foram efetuadas após policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira para o cumprimento de dois mandados de prisão, expedidos pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara Cível e Criminal da comarca local. Operação foi coordenada pela delegada Liana Franca.
