Polícia
Está em estado grave homem que teve os olhos mutilados em Murici
Fato ocorreu na madrugada deste domingo (5), no conjunto Olavo Calheiros II.
Segundo a nota divulgada pelo Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde de Guilherme da Silva, de 43 anos, que teve os olhos mutilados a golpes de faca no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, é considerado grave.
Confira o boletim médico do HGE:
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Cristiano Guilherme da Silva, de 43 anos, encontra-se na Recuperação Pós Anestésica (RPA), entubado, após procedimentos cirúrgicos na cabeça e olhos devido a lesões traumáticas por perfurações cm arma branca. Estadode saúde: grave. O paciente deu entrada na unidade hospitalar no dia 05 de dezembro, trazido pelo SAMU, transferido do Hospital Regional da Mata.
Caso
Na madrugada desse domingo (05), um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente espancado na cidade de Murici, zona da mata do Estado. O crime aconteceu no Conjunto Olavo Calheiros II, e de acordo com testemunhas, a vítima teve os olhos mutilados com uma faca.
Funcionários do hospital da cidade acionaram agentes das forças de segurança do CISP de Murici para dar apoio à vítima de tentativa de homicídio no residencial. Segundo o relato, o homem tinha ferimentos no corpo e no rosto, mais especificamente nos olhos.
Vizinhos apontam que o homem passou a noite ingerindo bebida alcoólica com uma mulher, e algumas horas depois a mesma mulher foi vista acompanhada de outros homens.
Em seguida, foi possível ouvir a invasão à casa da vítima.A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, provavelmente foi alvo de pauladas e golpes de arma branca e logo foi levada ao Hospital Regional da Mata, sendo transferida para o Hospital Geral do Estado em seguida. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o estado dele é considerado grave.