Polícia

Homem é preso suspeito de agredir esposa com golpes de foice em Palmeira dos Índios

Caso ocorreu no Povoado Coruripe de Cal, zona rural do município

Por Redação com Gazeta Web 10/12/2021 14h02 - Atualizado em 10/12/2021 14h02
Homem é preso suspeito de agredir esposa com golpes de foice em Palmeira dos Índios
Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (DRP) - Foto: Reprodução

No fim da tarde dessa quinta-feira (09), um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar matar sua companheira no Povoado Coruripe de Cal, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações de Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira, a vítima - inicialmente identificada como Sueli Barbosa, 18 anos, - foi atingida por golpes de foice na região da cabeça e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

O agente civil contou ainda que o suspeito confessou que tinha praticado o crime, motivado por ter flagrado a esposa trocando mensagens com outro homem. Ao ser questionado, ele justificou o crime dizendo que "ela não bota ponta em homem nenhum mais”.

O policial, contou ainda que o crime aconteceu na residência do casal, onde ambos residem com uma criança de 1 ano e 2 meses, filha deles.

A arma utilizada na agressão foi apreendida, e o suspeito conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça.