Polícia
Homem é linchado após agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Com ferimentos pelo corpo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento no Trapiche para receber atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia
15/12/2021 08h08 - Atualizado em 15/12/2021 08h08
Um homem foi linchado pela população após agredir a ex-companheira nessa terça-feira (14) em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia, o suspeito tentou fugir depois que foi agredido para não ser levado preso. Com ferimentos pelo corpo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento no Trapiche para receber atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia.
O homem disse à polícia que bateu na ex-mulher depois que descobriu uma traição. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Em tempo real
11:49
Flagrante
10:53
Homem é detido por porte ilegal de arma em Maragogi
Tragédia
16:50
Menino de três anos não resiste e morre após incêndio em Cajueiro
FUTEBOL
16:46
Brasil conquista a Copa América de Beach Soccer pela quarta vez
AÇÃO