Polícia
Mulher é presa após tentar morder mão de patrulheiro da Ronda do Bairro
Caso aconteceu quando os agentes foram acionados para conter uma mulher que estava causando um tumulto em um ônibus no Centro
Agentes da Ronda do Bairro prenderam, durante a noite dessa segunda-feira (27), no Centro de Maceió, uma mulher de 31 anos.
A mulher foi abordada pelos agentes após promover um tumulto em um ônibus na região, ela ainda teria tentado morder a mão de um dos patrulheiros da Ronda.
De acordo com informações da Ronda, os agentes realizavam a patrulha na região da Rua do Comércio, mas foi acionada por um motorista de ônibus. O motorista informou aos patrulheiros sobre uma confusão que acontecia em um coletivo próximo.
Ao atender o chamado, os agentes se depararam com a mulher sentada na área do motor do veículo, discutindo com o motorista. A mulher queria seguir viagem naquele local, pedido que foi negado pelo motorista. Ao ser abordada pela guarnição, ela teria começado a xingar os agentes, que ainda tentaram convencê-la a sair.
Após tentativas falhas de convencer a mulher, um dos patrulheiros teria segurado ela pelo braço para conduzi-la para fora, mas ela resistiu e tentou morder a mão dele. Com a tentativa de agressão registrada, foi dada voz de prisão para a infratora, que foi levada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.