Polícia
Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Jacintinho
Há especulações que a vítima era do sexo feminino
Na manhã desta terça-feira (04), dentro do quarto de uma casa na Grota do Ari, no bairro de Jacintinho, em Maceió, um corpo de uma pessoa, aparentemente do sexo feminino, foi encontrado em avançado estado de decomposição. Até o momento não se tem notícias da causa da morte, nem a identificação da vítima.
Segundo informações repassadas pela reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RecordTV, o cadáver foi localizado pelos vizinhos, após um forte odor tomar conta da rua Sol Nascente.
"Começou ontem à tarde o mau cheiro e a gente foi olhar hoje de manhã, mas a princípio não encontramos nada. Quando entramos na casa, meu marido viu uns tijolos no chão, e perto, estava aparentemente um saco. Mas na verdade o saco eram as costas dessa mulher", disse uma moradora da comunidade.
De acordo ainda com as informações, o imóvel estava sendo reformado e não tinham moradores. "A proprietária da casa teve aqui um dia desse, a gente entrou na casa e tudo. Ela fechou até as janelas que estavam abertas, e não estava com fedor nenhum. Os trabalhadores que fazem obras na comunidade guardam os materiais usados dentro da casa. Mas ontem o fedor estava demais, eu mesmo não suportei ficar dentro da minha casa", continuou a moradora ao destacar que não conhece a pessoa encontrada morta.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi direcionada ao local e isolou a área até a chegada da Delegacia de Homicídios, e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para os procedimentos necessários.