Polícia

Homem morre e outro é feito refém por quatro horas na Pajuçara

Confusão começou durante uma bebedeira na casa vizinha

Por Redação com G1 Alagoas 31/01/2022 09h09
Homem morre e outro é feito refém por quatro horas na Pajuçara
Refém foi liberado após uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) - Foto: Douglas Lopes/TV Gazeta

Na manhã desta segunda-feira (31), um homem foi feito refém dentro de sua própria casa na Rua Ouvidor Batalha, no bairro da Pajuçara, em Maceió. De acordo com informações dos vizinhos, os homens estavam bebendo em uma casa vizinha quando um desentendimento com a vítima começou, invadiram a casa dela, e a fizeram refém. Durante a briga, uma pessoa que bebia com os homens morreu.

Segundo o Gerenciamento de Crises, a vítima identificada como Rodrigo, foi feita refém por quatro horas e foi liberado por volta de 7h15, após uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ainda de acordo com os vizinhos que estavam na rua, os homens bebiam na casa vizinha quando se desentenderam com a vítima. Diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos, eles invadiram a casa da vítima pela varanda do primeiro andar e logo a fizeram refém.

Um jovem ainda não identificado foi atingido pelos disparos e morreu no local. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.

Três homens se entregaram para a polícia. O refém não ficou ferido.