Polícia
Jovem é baleado em festa na parte alta de Maceió e vai até UPA de bicicleta
Segundo o relato, um homem desconhecido se aproximou da vítima e disparou duas vezes com a arma de fogo
Um jovem foi baleado, nessa quinta-feira (10), durante uma festa no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Mesmo ferido, a vítima pegou uma bicicleta e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Benedito Bentes para ser socorrida.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o jovem contou à polícia que estava na festa, pela qual foi convidado, e havia consumido drogas e bebida alcoólica.
Segundo o relato, um homem desconhecido se aproximou da vítima e disparou duas vezes com a arma de fogo. Um tiro pegou de raspão no braço do jovem e outro próximo da boca.
Após se dirigir a UPA, a vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.
A motivação para o crime é desconhecida. O suspeito fugiu do local do crime.
*Com informações do Gazetaweb