Polícia
Uma pessoa morre e outra ferida em acidente envolvendo carro e carreta
Motorista do caminhão fugiu do local após a colisão dos veículos
Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou uma pessoa morte e uma ferida na noite dessa terça-feira (15), na cidade de Campo Alegre.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMAL), eram quase 22h quando os agentes foram chamados uma colisão que aconteceu no Povoado Fonte Grande. No local, os bombeiros encontraram no carro de passeio duas vítimas presas às ferragens. Uma das vítimas identificado como Ademir Oliveira Silva, que estava no banco do passageiro, veio a óbito no local.
Já o motorista do veículo, Ismael Afonso dos Santos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital. O motorista da carreta evadiu-se do local após o acidente.