Polícia

Criminosos ficam presos às ferragens após perseguição policial

Veículo colidiu com um poste de energia elétrica em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió

Por Redação* 17/02/2022 09h09 - Atualizado em 17/02/2022 10h10
Criminosos ficam presos às ferragens após perseguição policial
Veículo capotou após colidir com poste de energia elétrica - Foto: Polícia Militar

Uma perseguição policial a três suspeitos, na noite dessa quarta-feira (16), terminou em acidente com dois ficando presos às ferragens do veículo, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O terceiro criminoso teve ferimentos leves e, posteriormente, foi preso.

Segundo informações passadas pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), os agentes receberam uma denúncia de que indivíduos estariam cometendo assaltos na região em um veículo Honda Civic. Após avistarem o veículo que batia com as características passadas para a polícia, foi dado a voz para o condutor parasse o carro, que desacatada, dando início a perseguição.

Após 10 minutos de perseguição, o veículo ocupado pelos criminosos chocou-se com um poste de energia elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado ao local para socorrer os suspeitos, em seguida, os encaminhando até o Hospital Geral do Estado (HGE). O outro comparsa que não ficou preso às ferragens, após ter alta no hospital, foi levado à Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos cabíveis. 

Com os suspeitos foram encontrados diversos cartões de crédito, carteiras, relógios, celulares e cerca de R$ 705 reais em espécie.

Com informações de GazetaWeb.