Polícia
Homem é preso por amarrar namorada em engate de carro e arrastá-la
Vítima de 30 anos foi socorrida com hematomas, fratura e escoriações
Na última quinta (17) um homem de 43 anos foi preso por tentativa de feminicídio após amarrar a namorada no engate do carro e arrastá-la por uma estrada vicinal em Nipoã (SP).
O crime ocorreu no último sábado (12), de acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o suspeito usou uma mangueira para prender o pescoço da vítima, de 30 anos, no engate do veículo. Depois, a arrastou por cerca de 50 metros na estrada João Leal.
Em depoimento, a vítima contou que acredita ter sido salva porque a mangueira se rompeu. O namorado ainda a agrediu antes de escapar.
O carro utilizado pelo criminoso foi localizado e apreendido. O caso foi entregue à Polícia Civil, que localizou e prendeu o rapaz em sua residência na cidade de Monte Aprazível. No local, os policiais também encontraram drogas.
O criminoso foi preso preventivamente por 30 dias e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas, após a localização de entorpecentes em sua residência.
*Com informações do G1