Polícia
Acusado de sequestrar ex-namorada se entrega a polícia após ser caçado pela SSP
Homem, de 26 anos, era ex-companheiro da vítima e está detido na unidade policial após se entregar à equipe da 3ª DRP
O responsável por sequestrar Thamyres Mayara dos Santos Pereira foi preso na noite dessa terça-feira (22).
O homem, de 26 anos, era ex-companheiro da vítima e está detido na unidade policial após se entregar à equipe da 3ª DRP.
Thamyres foi sequestrada em Delmiro Gouveia, na madrugada desta segunda-feira (21).
A delegada Daniella Andrade, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRP), informou que o homem se apresentou com um advogado e a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra ele por crime de incêndio e ameaça, expedido pela Justiça.
Em seu instagram, o secretário de Segurança Alfredo Gaspar comemorou o desempenho da ação policial que encerrou o caso em menos de 24 horas
Parabenizando as forças de segurança, Alfredo destacou que esse foi um dia de muita correria e luta para que Alagoas fique cada vez mais segura.
O caso
A ex-candidata a vereadora, segundo informações da prefeitura de Delmiro, foi encontrada ferida e abalada após o suposto sequestro. Pela manhã, familiares e amigos de Thamyres disseram que ela foi surpreendida enquanto voltava de uma festa com amigas. Segundo eles, suspeitos pararam e desceram de um carro branco com vidros escuros. O ex-namorado da jovem saiu do veículo e a abordou com uma arma em punho, a forçando a entrar no carro.
Segundo a mãe da ex-candidata, ela e a filha são vítimas frequentes de ameaças do suspeito, o que fez com que Thamyres conseguisse uma medida protetiva contra o ex-namorado após ser agredida e hospitalizada. Além disso, o rapaz é acusado de atear fogo na casa da vítima no ano passado.
*Com informações da Ascom PC