Polícia

Justiça solta motorista que atropelou e matou duas pessoas em Maceió

Sérgio Praxedes dos Santos Filho deve ir à júri popular

Por Redação* 22/03/2022 16h04 - Atualizado em 22/03/2022 17h05
Justiça solta motorista que atropelou e matou duas pessoas em Maceió
Acidente na Avenida Fernandes Lima - Foto: Cortesia

O homem acusado de matar atropeladas duas pessoas na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, em julho do ano passado, ganhou liberdade após a Justiça revogar sua prisão nesta terça-feira (22).

Sérgio Praxedes dos Santos Filho, será solto após decisão da juíza Luana Cavalcante de Freitas. Ela determinou a suspensão do direito de dirigir do acusado enquanto perdurar o processo. Ele deve entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para ser depositada em juízo.

O suspeito deve recolher-se à sua residência até as 22 horas e ficar nela até as 6h, salvo necessidade de trabalho, quando poderá se recolher mais tarde ou se ausentar mais cedo. Também está proibido de frequentar bares, boates e similares e deve se recolher também a sua residência nos sábados, domingos e feriados.

Praxedes também deve comparecer mensalmente no juízo e comunicar previamente antes de mudar seu endereço ou viajar.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã do dia 23 de julho do ano passado. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, visivelmente embriagado, invadiu a contramão e bateu em duas motos. Sérgio Praxedes foi preso e autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

*Com informações do 7 Segundos