Polícia

PM é morto a tiros pela própria esposa em condomínio na Cidade Universitária

Mulher foi presa em flagrante e confessou ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra o militar após ser agredida

Por Redação 23/03/2022 10h10
PM é morto a tiros pela própria esposa em condomínio na Cidade Universitária
Sargento da PM morto a tiros pela esposa na parte alta de Maceió - Foto: Cortesia - Já é Notícia

Um sargento do 1º Batalhão de Polícia Militar, identificado como sargento Fábio, foi morto a tiros pela esposa dentro de sua residência, na madrugada desta quarta-feira (23) em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com a polícia, a esposa é a principal suspeita de ter cometido o crime. Aos policiais, a mulher informou que a morte foi ocasionada por um acidente, mas depois confirmou que efetuou os disparos depois de ter sido agredida pelo esposo.

Segundo informações preliminares, os vizinhos teriam escutado gritos e depois disparos de arma de fogo. Após ser ferido, o sargento foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Conjunto Santa Maria, mas foi a óbito antes de receber atendimento médico.

Foi encontrado pela PM duas armas em cima da cama: uma pistola Taurus 380 Modelo 938 e uma glock.40, além de mais carregadores, que foram apreendidos na residência. Uma das armas pertencia ao militar.

Ainda segundo informações da PM, a esposa teria dito que o casal estava fazendo “Roleta Russa”. Ao ser questionada, ela informou aos policiais que efetuou dois disparos após ser agredida pelo marido.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Central de Flagrante I, localizada no bairro do Farol.