Polícia
Padre não deve ser indiciado por provocar acidente que vitimou agricultor
Testemunhas apontam que o acidente ocorreu por uma fatalidade, a vítima andava no meio da pista e o padre teve a visão ofuscada por causa de outros veículos

O Padre Luiz Antônio Nascimento, da Paróquia Nossa Senhoras das Brotas, não deve ser indiciado pelo acidente que resultou na morte de um agricultor no município de Atalaia, no último sábado. O delegado Gustavo Pires vem conduzindo as investigações do atropelamento.
De acordo com o delegado, testemunhas apontam que o acidente ocorreu por uma fatalidade. No dia que ocorreu o atropelamento, a vítima andava no meio da pista e o padre teve a visão ofuscada por causa de outros veículos.
Ainda segundo as testemunhas, o padre aguardou no local do acidente até a chegada das equipes de socorro. Em nota, a arquidiocese informou, na segunda-feira, que o padre encontra-se bem, livre de escoriações e problemas de risco à saúde, mas muito abalado emocionalmente.
Como há indícios de que o acidente aconteceu por conta de uma fatalidade, o padre Luiz Antônio poderá não ser indiciado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
