Polícia
Polícia investiga pacto de morte em envenenamento de casal no interior de AL
Linha de investigação surgiu após pessoas próximas afirmarem que os dois sofriam de depressão
Na última segunda-feira (7), um caso ocorrido no município de Coité do Noia, no interior de Alagoas, chamou atenção pelo suposto equívoco das vítimas. Na ocasião, um casal de amigos durante uma bebedeira teria confundido veneno com bebida alcoólica, o que teria levado a morte dos dois.
No entanto, ao longo da investigação da Polícia Civil, uma hipótese vem ganhando força: duplo suicídio. Nessa teoria, as vítimas, Jilson Alves do Nascimento Silva, de 45 anos, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos, teriam feito um pacto de morte para acabarem com a própria vida.
A linha de apuração é considerada baseada na informação de que os dois sofriam de depressão. De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Jilson já tinha inclusive relatado a familiares que pretendia se matar.
Apesar de ser a hipótese com mais força, outras três linhas também estão sendo trabalhadas: acidente (confusão com a garrafa de veneno), homicídio + suicídio e duplo homicídio.
Até o momento, apenas uma pessoa foi ouvida e outras estão sendo abordadas pelos investigadores. A equipe espera o laudo da Polícia Científica para concluir os trabalhos.
*Com informações da Gazeta Web