Polícia
Mulher é presa após agredir filha e cortar seus cabelos a força
Polícia foi ao local após receber denúncia de maus-tratos
Na noite dessa quinta-feira (14) uma mulher foi presa acusada de agredir a própria filha, de 12 anos. Uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos e se dirigiu à residência das duas junto com o Conselho Tutelar, onde as agressões foram confirmadas. O caso aconteceu na zona rural de Igaci, município situado a 131 km de Maceió.
A mãe da jovem, de 45 anos, afirmou ter batido na criança com uma cinta com o intuito de castigá-la. A mulher admitiu também ter cortado os cabelos da vítima com um facão para vendê-los.
A menina, que tinha marcas nas costas, revelou que as marcas foram deixadas pelo mesmo facão utilizado para cortar suas madeixas, informação confirmada também por populares que viram a cena.
A vítima foi levada pelo Conselho Tutelar ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para realizar o exame de corpo de delito. Já a mãe foi levada pela polícia até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para realização dos procedimentos cabíveis.