Polícia

Blogueiras foragidas da Justiça postam fotos em show e bares

Acusações é que Mariana Serrano, de 27 anos, Yasmin Navarro, de 25, e Gabriela Vieira, de 21, estariam escondidas no Complexo da Penha

Por Redação 29/04/2022 14h02
Blogueiras foragidas da Justiça postam fotos em show e bares
. - Foto: Mariana e Yasmin (a loira) com as amigas no bar, na Penha, e no show de Safadão, na Barra (de roxo) | Reprodução

As três acusadas por estelionato do grupo que ficou conhecido como a quadrilha de blogueiras, que aplicava o golpe do motoboy no Rio de Janeiro, seguem foragidas e curtindo a vida na cidade, é o que mostram as fotos divulgadas de Mariana Serrano, de 27 anos, e Gabriela Vieira, de 21.

Há registros das jovens em bares na Penha, na Zona Norte da cidade, também no show de Wesley Safadão, no dia 28 de fevereiro, no Carnaval das Artes e no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio.

Tendo o pedido de prisão decretado pelo o juiz Marcello Rubioli desde o dia 13 de agosto de 2021, apesar de circular pela cidade, o reduto de Mariana, Gabriela e Yasmin Navarro, a outra fugitiva da quadrilha, é no Complexo da Penha, onde estariam perto de outro conhecido da polícia: Alexandre Navarro Júnior, o Juninho, irmão de Yasmin.

O caso

O grupo que ficou conhecido como quadrilha das blogueiras foi preso em grupo foi preso em flagrante, pela primeira vez, no dia 7 de julho, acusado de aplicar o chamado golpe do "motoboy" no Rio.

Elas conseguiram um relaxamento de prisão, mas acabaram tendo um novo pedido de prisão decretado depois que Rayane Silva Sousa ter feito uma festa zombando da Justiça e que foi parar nas redes sociais. Ela e Anna Carolina de Sousa Santos se apresentaram e voltaram imediatamente para a prisão

Mariana Serrano de Oliveira, Yasmin Navarro e Gabriela Silva Vieira, que eram moradoras de São Paulo, protelaram a apresentação alegando que viviam em outro estado, e que esperavam o resultado de habeas corpus com pedido de relaxamento da prisão, o que foi negado.

*Com informações do G1