Polícia
Delegado investiga caso de taxista agredido com garrafadas em Maceió
A vítima estava trabalhando e foi espancada por um passageiro; Leonam Pinheiro está a frente do casco
No último final de semana, um taxista foi agredido na cabeça com garrafadas após corrida no bairro da Serraria para Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), Leonam Pinheiro afirmou que vai investigar o caso até conseguir prender o criminoso.
Segundo o delegado, é extremamente revoltante que trabalhadores como esse taxista passem por situações de risco enquanto exercem a profissão: “terem que lutar contra a morte, lutar pra viver enquanto trabalham, por conta de um marginal possivelmente sob efeito de entorpecentes, sem contar com as ameaças”.
O caso
Após a corrida o agressor, que conseguiu fugir, espancou o taxista com garrafadas. Ele teria ainda pedido para o taxista fazer um pix, mas, como o trabalhador estava sem internet, não conseguiu fazê-lo. Com isso, o criminoso teria intensificado as agressões e torturas. Ele estava acompanhado de uma mulher que desceu na metade do percurso.
"Ele viveu momentos de terror, não podemos deixar que crimes como esses aconteçam, eu e a minha equipe seguiremos investigando até o fim para colocar atrás das grades esse criminoso. As investigações estão em andamento, até mesmo em hospitais, que o agressor possa ter ido prestar socorro. Contamos com o apoio geral de toda a imprensa divulgando imagens do indivíduo para que achemos o mesmo", afirma o delegado Leonam Pinheiro.
O delegado agradeceu a Deus pela vítima estar bem, destacando que estão buscando mais informações, e pedindo o apoio de todos para localizar o criminoso.