Polícia
Casal é preso acusado de estuprar bebê de 11 meses até a morte
Flagrante foi feito na noite deste sábado (21)
Um bebê de 11 meses foi cruelmente assassinado na noite do última sábado (21) na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), os responsáveis pelo fato são os genitores (pai e mãe) da criança.
Conforme consta no documento, a criança foi levada à UPA do Francês pelos pais e, lá chegando, a guarnição da 5° CPM Independente foi acionada e solicitou que o médico plantonista realizasse exames nas genitálias do bebê. Os exames foram feitos, constatando lesões no ânus do menino.
A mãe confessou que sabia das agressões e que chegou a presenciar o marido estuprando a criança algumas vezes, com objetos, como escova, e com as mãos.
Ainda segundo o depoimento dela, o homem batia nela e a ameaçava de morte caso contasse a alguém sobre os estupros. Em seguida, ele se trancava no quarto para continuar a praticar a violência contra o bebê.
Após os estupros, a mãe disse que limpava o sangue e trocava a fralda do filho. O casal foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável seguido de morte.
*Com informações do Cada Minuto