Polícia
Polícia indicia idoso de 72 anos por crimes de estupro contra as próprias filhas
Vítimas foram encaminhadas para o IML, onde foi constatado o crime; Ele está foragido da polícia
Um idoso de 72 anos de idade foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) após ter cometido vários crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. Os crimes foram cometidos contra as duas filhas dele, menores de idade.
Segundo investigação realizada pela polícia, o idoso estuprava as próprias filhas diariamente, por um período que durou 7 anos. Ele também as ameaçava de morte e também a esposa. Os abusos sexuais começaram quando as vítimas tinham sete anos de idade e o último estupro ocorreu no dia 15 maio deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas.
Na ocasião do último estupro, uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente o ato sexual e noticiou os crimes aos familiares e à Polícia Civil. As vítimas foram encaminhadas para realizar exame no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, tendo sido confirmado o estupro.
O idoso continua foragido, mas o carro que ele usou na fuga foi encontrado pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) em uma oficina. Ele continua foragido e as buscas continuam.