Polícia
IML identifica corpo de mulher encontrado dentro de rio na cidade de Murici
Corpo era da jovem vendedora Graciane da Silva (20); ela estava desaparecida
O corpo localizado no último domingo dentro do Rio Mundaú, em Murici, foi identificado e liberado pelo Instituto de Medina Legal Estácio de Lima (IML) de Maceió, na manhã de hoje (24). De acordo com o Setor de Identificação Humana do órgão, o cadáver era a jovem vendedora Graciane da Silva, de 20 anos de idade.
Segundo a perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana, a jovem foi identificada através do exame de necropapiloscopia. Ela explicou que foram coletadas as digitais do cadáver e, em seguida, foi realizada busca no banco de dados do arquivo civil do Instituto de identificação da Polícia Cientifica de Alagoas, onde foi localizada a carteira de identidade da vítima.
O corpo da vendedora foi encontrado em estado de putrefação, próximo à ponte do Seridó, na zona rural do município, que fica na zona da mata de Alagoas. A jovem estava desaparecida desde do dia 17 de maio, quando foi morta pelo primo que, após cometer o crime, jogou o corpo dela no rio, esfaqueou o marido dela e depois suicidou-se.
Com a confirmação do crime, uma força tarefa formada pela Polícia Civil (PC), Corpo de Bombeiros (CB), Polícia Militar (PM), Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da população de Murici estava fazendo buscas pelo corpo da jovem. O laudo com todas as informações será encaminhado para a delegacia responsável pelo inquérito policial.