Polícia
Empresário acusado de esfaquear jogador se entrega à polícia
O conflito aconteceu após uma briga com o gerente de futebol do clube. A vítima é atleta do FF Sport Nova Cruz
Na manhã desta quinta-feira (14), duas semanas depois do crime, Anderson Salgueiro, o dirigente que esfaqueou o jogador de futebol João Guilherme Clemente da Silva no município de Pilar, se apresentou à Polícia Civil, segundo informações do delegado Ronílson Medeiros.
Em entrevista, o delegado informou que Anderson argumentou que, "naquela manhã barrou o cabelinho na entrada do ônibus do clube e avisou que ao atleta estava desvinculado da equipe. Segundo o relato do empresário, Cabelinho teria falado que não era menino e que o caso não ficaria assim, posteriormente jogando um copo de café no empresário. A partir disso, o empresário confirmou que foi na cozinha, se armou e correu atrás do atleta, que caiu e foi esfaqueado pelo empresário”.
“Ele [Anderson] disse que ficou muito chateado com Cabelinho, porque foi ele quem trouxe o jogador para o time”, contou o delegado.
A vítima é atleta do FF Sport Nova Cruz e foi atingida com golpes de faca após uma briga com Anderson, que trabalhava como gerente de futebol do clube alagoano. A confusão teria sido iniciada por causa da ida do jogador a uma festa, o que não era permitido pelo clube.
*Com informações do NN1