Polícia
Motorista por aplicativo é morto a tiros por passageiro dentro de carro
De acordo com relatos de uma segunda vítima, o suspeito dos crimes seria um homem “moreno, forte e que carregava uma bolsa preta nas costas”
Um motorista por aplicativo, de 34 anos, identificado como Pedro Farias Santos, foi encontrado morto no último sábado com tiros na cabeça dentro de um carro, no bairro Cavaco, em Arapiraca, a cerca de 129 km de distância.
Segundo informações presentes em um relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), populares relataram que o veículo desceu a rua em alta velocidade e subiu a calçada. Em seguida, o suspeito, que estava no banco do passageiro, desceu do carro e se deslocou até outro carro, onde fez a abordagem a outra vítima, também motorista por aplicativo.
Em depoimento a polícia, o segundo motorista informou que o suspeito o mandou descer do veículo, roubou sua carteira e o celular e tomou destino desconhecido. Ainda foi informado que o suspeito dos crimes seria um homem “moreno, forte e que carregava uma bolsa preta nas costas”.
Dentro do carro da vítima foram encontrados dois carregadores de pistola. 40 que pertenciam a vitima, porém a arma não foi localizada. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
*com informações do Já É Notícia